Veja 3 Jeitos De Consultar Sumicity Fatura





Uma das operadoras de telecomunicações mais atuantes no Sudeste brasileiro, a Sumicity oferece serviços de internet, telefonia fixa e TV por assinatura, está no mercado desde de 2004. Apesar disso, algumas pessoas ainda têm dúvidas sobre Sumicity fatura.

A Sumitcity dispõe de uma rede de fibra óptica que leva os dados até a casa de seus clientes, considerada uma das tecnologias mais modernas, quando se refere ao transporte de dados.

A provedora, através de uma pesquisa, foi eleita um dos melhores serviços de internet do estado do Rio de Janeiro. Devido à grande quantidade de clientes, muitos sentem dificuldades na hora de baixar fatura Sumicity.




Se o problema for boleto atrasado, o artigo também ensinará a atualizar os dados para deixar as faturas vencidas em dia. Vamos explicar, através de um passo a passo do que precisa ser feito para atualizar o boleto.

Sumicity Fatura
Veja Como Consultar A Fatura Do Sumicity Pelo O Boleto

Como Gerar Boleto Da Sumicity Fatura?

É possível gerar um boleto da fatura Sumicity de três formas: pelo site, aplicativo e Central do Assinante. Nesses três canais o cliente consegue verificar as faturas em aberto, fazendo consultas através de CPF ou CNPJ.



Site

Através do site “Boleto Rapido&Quot”, no menu principal, é possível ver as faturas em aberto. Acompanhe nas instruções a seguir:

  1. Ao entrar no site do Sumicity, digitar o CPF ou CNPJ e senha;
  2. Selecionar a opção “boletos”, e daí aparecerá as faturas em aberto, para imprimir ou copiar o código de barras, ou se preferir, enviar os boletos em aberto por e-mail.

Aplicativo

Para conseguir verificar as faturas em aberto através do celular, será necessário baixar o aplicativo do Sumicity, disponível nas versões Android e iOS.

Após baixar o app, para visualizar as faturas em aberto, o cliente deve seguir esse passo a passo:

  1. Na tela inicial do aplicativo, clicar em “acessar minha conta” e preencher com os dados solicitados;
  2. Digitar o número do CPF ou CNPJ;
  3. Clicar na aba “boletos”, lá serão mostradas as faturas em aberto;
  4. É possível baixar a fatura em PDF, enviar por e-mail ou copiar o código de barras e pagar no aplicativo bancário.

Central De Atendimento

Se o cliente for do tipo mais tradicional, ou estiver sem internet, o Sumicity oferece a possibilidade de consultar a fatura pelo telefone, através da Central de Atendimento do assinante.

O SAC da provedora funciona 24 horas. Os números são os seguintes:

  • SAC Atendimento ao cliente Sumicity: 103 53
  • Televendas Sumicity WhatsApp: (22) 9 9224 5512

Como Atualizar Sumicity Fatura?

Para agilizar na hora de cobrar as faturas, a Sumicity permite a atualização automática após o vencimento, pelo internet banking ou, se preferir, no caixa do banco.

É importante ressaltar que, para simplificar os pagamentos, as instituições bancárias estão aceitando o pagamento dos boletos vencidos.

O cliente leva a conta em atraso ao banco, que fará o cálculo dos juros automaticamente. A Sumicity faz a cobrança das faturas com boletos, assim o próprio internet banking vai emitir a fatura atualizada.

Para fazer a atualização, o passo a passo é o seguinte:

  1. Vá ao internet banking ou entre no app do banco;
  2. No menu principal, clique em “2ª via de boletos”;
  3. Em seguida, escolha entre os itens “Pesquisar boleto pela linha digitável” ou “boleto vencido”;
  4. Aparecerá a alternativa de emitir um novo boleto, ou de digitar o código de barras vencido;
  5. A nova fatura, com valor atualizado, será emitida para pagamento.

Conclusão

Como vimos, a Sumicity conta com a possibilidade de verificação e emissão do boleto da fatura através do site e do app. O procedimento visa garantir maior comodidade e agilidade aos clientes.
Para tornar o processo ainda mais simples, explicamos como proceder para consultar a Sumicity fatura, bem como o que deve ser feito para atualizar o boleto e realizar o pagamento.

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.