Pular para o conteúdo

Consultar Saldo No PayPal





    Com o mundo cada vez mais digital e mais conectado, recebemos cada vez mais atualizações, e porque não atualizar o conceito de carteira? E se você pretende dar esse passo, você deve ficar por
    dentro de algumas coisas, como por exemplo saber como ver saldo no PayPal.

    O PayPal funciona como uma carteira digital, com ele você pode até fazer compras fora do Brasil, compras em diversas lojas virtuais, e, é claro, com segurança. Mas é claro que para começar a gastar eu vou te mostrar como adicionar saldo em sua conta PayPal.

    Assim que você efetuar uma transação, decidindo assim o que fazer com seu saldo do PayPal, não precisa se desesperar, pois o PayPal também oferece reembolso em de produtos e muitos outros serviços.




    Saiba mais…

    Como Ver Saldo Do PayPal?

    Como Ver Saldo Do PayPal?

    Pode parecer complexo a ideia de uma carteira digital, mas fique tranquilo, além de não ser uma coisa muito complicada de se verificar, vou tentar te dar instruções o suficiente para você não se perder.




    Para começar, o primeiro passo é ir para o site digitar as suas informações para entrar na sua conta.

    Como Ver Saldo Do PayPal? (Fonte: Site PayPal)

    Como você notou na imagem de referência, e como você também vai encontrar entrando no site, você pode optar por usar o seu número de celular que você cadastrou na sua conta ou o seu email, para assim ter o acesso a sua conta.

    Caso você não se sinta confortável em usar um computador para ver seu saldo no PayPal, você pode optar pelo aplicativo. O aplicativo do PayPal pode ser encontrado nas plataformas Android e Apple, então pode ficar tranquilo que independente do seu aparelho você vai ser atendido!

    Como Ver Saldo Do PayPal? (Fonte: Play Store)

    Como Ver Saldo Do PayPal? (Fonte: App Store)

    Pelo aplicativo você também deverá escolher alguma dessas formas de acessar, seja usando seu email ou seu número de celular, entretanto, a interface é um pouco diferente, é um pouco mais intuitiva, sendo assim um pouco mais fácil para algumas pessoas que não tem muito contato com tecnologia.

    Como Adicionar Saldo Em Sua Conta PayPal?

    Uma parte importante de usar a sua carteira digital é saber como adicionar saldo, e então, nesta parte vou te falar um pouco sobre como fazer isso. O primeiro passo, e talvez o mais previsível, é entrar no site oficial do PayPal.

    Como Adicionar Saldo Em Sua Conta PayPal? (Fonte: Site PayPal)

    Ao entrar na sua conta pelo computador você vai se deparar com uma tela como essa que você pode ver logo acima. E como você pode ver, existe uma opção logo na parte inferior, onde está o seu saldo, uma opção escrita “adicionar saldo com boleto”.

    Como Adicionar Saldo Em Sua Conta PayPal? (Fonte: Site PayPal)

    Como você pode ver na imagem, para você adicionar saldo na sua conta deve ser num valor acima de 10 reais.

    Como Adicionar Saldo Em Sua Conta PayPal? (Fonte: Print de tela do celular do site PayPal)

    Para adicionar saldo à sua conta PayPal é um pouco diferente, a forma mais simples que você pode fazer isso é acessando o site do PayPal através do navegador, e lá você pode fazer o processo bem parecido com o do computador, acessando a opção “adicionar saldo com boleto” e então efetuando o pagamento do boleto.

    O Que Fazer Com O Saldo PayPal?

    A partir desse momento é muito mais sobre o que você pretende fazer com o seu saldo, como citado anteriormente, o PayPal é aceito em diversas lojas virtuais espalhadas pelo mundo.

    Mas também, e isso é importante comentar, que você também pode adicionar seus cartões de créditos a sua carteira PayPal e ao acessar sua conta você pode escolher a forma de pagamento.

    Para você efetuar compras pelo PayPal, você pode ir na opção disponível no canto superior direito, nela você poderá digitar os dados como email ou número de celular da pessoa que você pretende receber, da mesma forma você pode enviar seus fundos no PayPal.

    O Que Fazer Com O Saldo PayPal? (Fonte: Site PayPal)

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer deste artigo. Não isentamos a  busca de informações no site oficial da operadora.