Pular para o conteúdo

4 Formas De Ver O Saldo Conta Bradesco: Passo a Passo





    Até pouco tempo atrás, para saber o saldo da conta corrente era obrigatório ir até a agência para fazer a consulta no caixa eletrônico ou mesmo direto com o atendente no caixa. Era a realidade que os clientes tinham. O acesso à informação, nesse caso, era menos prático como ocorre hoje.

    O acesso à internet e principalmente o uso dos celulares e dos aplicativos mudou a forma como o cliente se relaciona com o banco. Ficou mais acessível e rápido. Por isso, se você quer saber como fazer para ver o saldo conta Bradesco, vou te mostrar agora como isso é feito.

    Existem diversas maneiras para você ver o saldo conta Bradesco: pelo app do banco, internet banking , nos caixas eletrônicos, por mensagens SMS, telefone e também a velha opção conhecida, a boca do caixa.

    Nesse artigo vou explicar esses métodos para você saber como fazer para ver o saldo conta Bradesco da maneira que seja mais acessível em seu dia a dia.

    De acordo com os especialistas em economia, é importante que você sempre acompanhe o saldo da sua conta Bradesco. Fazendo isso, você pode ter um controle melhor da sua conta corrente. Ou seja, sabe como estão seus gastos em relação ao total que você pode utilizar sem ficar no vermelho.




    Se você é cliente Bradesco ou se tornou um agora, vai saber agora como fazer para ver o saldo conta Bradesco. E esse procedimento é possível de ser realizado de forma rápida e prática, para que você se acostume a fazer as consultas com frequência e tenha um controle da sua conta.

    Veja nos tópicos a seguir a maneira que vai ser mais acessível para você ver o saldo conta Bradesco.

    Saldo Conta Bradesco

    Como Fazer Para Ver O Saldo Conta Bradesco?

    Verificando O Saldo Bradesco Pelo Telefone

    Se você já é cliente da conta corrente Bradesco ou então se tornou um novo cliente há pouco tempo, terá acesso a diversos serviços para o controle da sua vida financeira, como saldo atualizado, depósitos, transferências e saques em dinheiro, entre outros.




    Por isso, é importante você conhecer os meios para que esse controle seja constante e fácil de fazer. É bom que você saiba em tempo real como está o saldo da sua conta Bradesco, o que ajuda a evitar gastos além do seu orçamento.

    Então, verificando o saldo Bradesco pelo telefone, você fica no controle da situação. Para você saber como verificar o saldo da sua conta Bradesco pelo telefone, vou trazer a seguir os números de contato e também a maneira de realizar o procedimento.

    Nesse momento, você sabe exatamente quanto em dinheiro ainda tem disponível no saldo da sua conta corrente Bradesco? Não tem certeza? Para ter essa informação agora mesmo, é possível através dos telefones Fone Fácil:

    • 4002-0022: para quem mora nas Capitais ou nas Regiões Metropolitanas
    • 0800-570-0022: para quem mora das demais regiões do Brasil
    • 55 (11) 4002-0022: para clientes que estão em países do exterior
    • 0800-722-0099: exclusivo para as pessoas portadoras de deficiência visual

    Ao ligar para um dos números do Fone Fácil Bradesco, você irá informar os seus dados pessoais e da conta para ter acesso ali mesmo ao seu saldo da conta corrente. É acessível, e pode ser utilizado a qualquer momento do dia ou da noite.

    Como Saber Meu Saldo Bradesco Pelo SMS Banking

    Eu sei como é sair para fazer alguma compra, e no caminho lembra que precisava ter consultado o saldo da conta corrente Bradesco. Fica pensando que vai ter que voltar para casa ou então achar algum lugar com wi-fi liberado para acessar a conta.

    Não precisa ser assim! Tem como saber meu saldo Bradesco pelo SMS Banking. Isso mesmo! E não precisa ter internet disponível no seu celular para isso. Mandando uma mensagem para o Bradesco SMS Banking, você consegue naquele mesmo momento saber o seu saldo da conta.

    Esse é um dos jeitos mais fáceis para você saber seu saldo Bradesco: pelo SMS Banking. A consulta é feita com rapidez e funciona da seguinte maneira: basta você mandar um SMS para o número 237 com a frase “Saldo”. E em alguns segundos você têm a resposta ali mesmo, na tela do seu Smartphone.

    Para você entender melhor, o número 237 corresponde ao número do banco Bradesco. De acordo com o banco, é possível ainda saber o seu saldo da conta corrente apenas enviando a letra “S”, da palavra saldo. Uma ação rápida que vai poupar seu tempo!

    Tem ainda mais uma opção que o Bradesco disponibiliza para você saber o seu saldo da conta: enviar para o número 237 as letras “UL” + os três últimos números da sua conta (mas sem o dígito). Dessa maneira, você terá acesso aos últimos lançamentos realizados na sua conta, tanto compras como pagamentos.

    Se você tem preferência em ter um controle ainda maior do saldo da sua conta corrente Bradesco, existe um procedimento para te ajudar. Você pode se cadastrar no Internet Banking para receber via SMS em seu celular o saldo da conta, de forma periódica. Vamos entender como fazer isso agora.

    Primeiro, acesse a sua conta, pelo site (internet banking) ou pelo aplicativo. Para saber seu saldo Bradesco pelo SMS Banking, faça esse procedimento:

    1. Clique na opção “Celulares”
    2. Depois, vá para “InfoCelular”
    3. Em seguida, clique em “Faça seu cadastro” ou “Mais Produtos e Serviços”
    4. Encontre a opção “InfoCelular” e clique nela
    5. Por último, clique em “Cadastrar” e digite as informações solicitadas
    6. Na sequência, escolha a maneira que prefere receber o saldo da sua conta Bradesco pelo SMS Banking

    Para saber seu saldo Bradesco pelo SMS Banking, você também pode fazer o cadastro do número do seu celular pelo Fone Fácil ou ainda em qualquer agência física do Bradesco. Para isso, você deve informar o número e a operadora que utiliza.

    Feito o cadastro, é só enviar um SMS Banking para o número 237 com a palavra “Saldo” e receber a informação de maneira prática na tela do seu celular.

    Eu Consigo Ver Meu Saldo Pelo Aplicativo Do Bradesco?

    Aposto que você tem no celular vários aplicativos e resolve muita coisa da sua vida somente clicando aqui e ali. Eu também faço muito isso. Por isso, quando abri minha conta corrente no Bradesco, quis saber: eu consigo ver meu saldo pelo aplicativo do Bradesco?

    Os bancos, de maneira geral, sempre foram complicados e burocráticos no acesso às informações. Antes, só indo presencialmente nas agências para ter as informações que eu precisava. Mas isso mudou, e atualmente é possível sim usar o app Bradesco para consultar seu saldo.

    O aplicativo está disponível tanto para quem usa celular com sistema Android como para quem tem iPhone com o sistema iOS. Por meio do app, você encontra um portfólio variado, com a oferta de diversos serviços para te ajudar nas movimentações bancárias.

    Inclusive, além do saldo, você também pode verificar pelo aplicativo Bradesco diversos tipos de extrato. Nesse caso, o sistema do banco deixa disponibilizadas essas informações por um período de até 60 meses. Isso é importante porque o uso do aplicativo também pode auxiliar na hora de gerenciar seus gastos.

    Então, para você conseguir ver seu saldo pelo aplicativo do Bradesco, em primeiro lugar precisa ter o app instalado em seu celular. Feito isso, o procedimento para acessar o saldo da conta corrente é feito da seguinte maneira:

    1. Abra o aplicativo Bradesco
    2. Em seguida, digite os dados da sua agência e conta
    3. Depois, é necessário informar a senha de 4 dígitos
    4. Na sequência, você deve informar o número do Token, que é gerado pelo aplicativo
    5. Sua conta será aberta. Encontre a opção “Saldo” na página principal e clique nela
    6. Pronto! Você já consegue ver o saldo da sua conta corrente Bradesco

    Como Consultar Meu Saldo Bradesco Pelo Site?

    Para você saber como consultar meu saldo Bradesco pelo site, o caminho é acessível de ser feito. Para isso, você precisa ter os dados da sua agência e conta, e também a senha de acesso.

    A consulta ao seu saldo Bradesco pelo site não tem limitação de horário: sempre que você precisar pode acessar o internet banking e buscar, além do saldo, todas as informações da conta que você precisa para o seu controle de gastos. Veja o passo a passo para você consultar o saldo Bradesco pelo site:

    1. Acesse o Internet Banking Bradesco
    2. Depois, digite os dados da sua agência e conta
    3. Em seguida, você precisa inserir sua senha (com 4 dígitos)
    4. Na sequência, é a vez de digitar o código de segurança
    5. Feito isso, você vai ser direcionado para uma próxima tela, onde já é possível ver o saldo da conta corrente

    Importante: dependendo do seu acesso ao site, pode acontecer do saldo não ser exibido de forma automática. Mas não se preocupe: você só precisa selecionar a opção para consulta de saldo que aparece na tela.

    Outra informação importante é que o Bradesco também disponibiliza aos clientes o extrato em Braille ou em impressão ampliada, para as pessoas portadoras da deficiência visual. O resultado é o mesmo para o cliente, que tem acesso às informações do saldo e das movimentações realizadas na conta.

    Para consultar seu saldo Bradesco pelo extrato em Braille ou em impressão ampliada, você precisa fazer a solicitação por meio do Fone Fácil Bradesco exclusivo para esse público, por meio do telefone 0800-722-0099. Se preferir, o pedido também pode ser feito de forma presencial em qualquer agência.

    Posso Ver Meu Saldo Bradesco Pelo Internet Banking?

    Para você ver como está seu saldo da conta corrente Bradesco, o banco disponibiliza diversas modalidades. E uma delas é simples de usar. Então, a pergunta é: posso ver meu saldo Bradesco pelo Internet Banking? Essa possibilidade existe sim e vamos saber como ela funciona agora mesmo.

    O Internet Banking Bradesco pode ser acessado tanto pelo site do banco como também por meio do aplicativo. Por isso, vou mostrar a seguir as duas opções e você escolhe aquela que for mais fácil para você.

    Para ver seu saldo Bradesco pelo Internet Banking por meio do site, você deve fazer esse passo a passo:

    1. Abra a página do Internet Banking Bradesco.
    2. Em seguida, você deve digitar os dados da sua agência e conta.
    3. Depois, digite a sua senha com 4 dígitos.
    4. Na próxima tela, o banco pede para você digitar o código de segurança.
    5. Pronto: uma nova tela vai abrir para você ver o saldo da conta corrente.

    Mas se você prefere ver o saldo Bradesco pelo Internet Banking por meio do aplicativo, você deve fazer esse passo a passo:

    1. Entre no aplicativo Bradesco (disponível para Android e iOS).
    2. Digite os dados da sua agência e conta.
    3. Depois, informe sua senha (com 4 dígitos).
    4. Em seguida, informe o número do Token.
    5. Na próxima tela, clique na opção “Saldo”.
    6. Pronto! Seu saldo da conta corrente Bradesco está disponível.

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.