Pular para o conteúdo

Informações Sobre O Saldo PagSeguro





    A PagSeguro possui uma variedade de máquinas de cartão para os mais diversos tipos de necessidade. Mas a dúvida em como verificar o PagSeguro saldo é a mesma entre os usuários.

    Existem 2 formas para consultar seu extrato e verificar o PagSeguro saldo, pelo aplicativo e pelo site. Há duas maneiras de ver seu saldo pelo app PagSeguro. A primeira delas é logo na página principal, olhar o resumo da conta. Há um campo escrito “Saldo Disponível”.

    A outra maneira é através do extrato da conta. Para isso, entre na aba “Extratos”, que fica no rodapé da página. Depois, clique na opção Extrato de Transações. Pelo site PagSeguro é bem semelhante. No início da página você encontra o “Resumo da conta”. O saldo PagSeguro está no campo “Saldo disponível”.

    Se preferir uma informação mais completa, pode consultar saldo Pagseguro via extrato. Basta clicar na opção “Extratos e relatórios”, que está localizada no menu lateral. Depois é só optar por “Extrato de transações”.

    A grande vantagem das maquininhas PagSeguro é que além de simplificar suas vendas, não possui taxa de aluguel, você recebe a quantia na hora, mesmo que não tenha uma conta bancária. Outra informação interessante é que você pode pagar boleto com saldo PagSeguro e fazer transferência de saldo PagSeguro.




    Para pagar boleto com o saldo PagSeguro, basta abrir o aplicativo, clicar em “Pagar contas”, logo na página inicial. Siga as orientações e, na hora de informar a forma de pagamento, selecione a opção “Saldo da conta”.

    Para fazer uma transferência a partir do PagSeguro saldo, o processo é parecido. Abra o aplicativo e entre na opção “Transferência”, que também aparece logo na tela inicial. Preencha as informações solicitadas de quem receberá a transferência e confirme.

    Como Liberar Saldo Bloqueado PagSeguro?

    Como Liberar Saldo Bloqueado PagSeguro?

    Se, por acaso, você tiver seu saldo temporariamente bloqueado no PagSeguro, não se desespere. O valor será mantido até que seja regularizada a situação. Para isso, é preciso enviar documentos que comprovem a transação.




    Abra sua conta PagSeguro. Na opção PagBank, entre em configurações e depois em “Envio de documentos”. A notificação de transação bloqueada estará aí. Clique em “Procurar documentos” e selecione os documentos solicitados para confirmar a transação. Após adicionar a documentação, clique em “Enviar”.

    A solicitação de análise para confirmação da transação e liberação do saldo bloqueado no PagSeguro, ou estorno da venda, pode levar até 5 dias úteis. Um e-mail com a confirmação será enviado para você.

    Como Acessar Minha Conta PagSeguro?

    Agora que você é um cliente PagSeguro e possui sua maquininha, deve estar se perguntando: como acessar minha conta PagSeguro saldo? Relaxa que é muito simples e já vou te explicar.

    Abra o navegador de sua preferência em seu computador e entre no site do PagSeguro.

    Conforme pode observar na imagem abaixo, no alto da página principal, à direita, há um botão verde escrito “Entrar”. Clique nele.

    Como Acessar Minha Conta PagSeguro? (Fonte: Print do site PagSeguro).

    Ao clicar no botão Entrar, será solicitado que informe seu CPF, CNPJ (no caso de pessoa jurídica) ou seu e-mail. Preencha e clique em Criar conta.

    Como Acessar Minha Conta PagSeguro? (Fonte: Print do site PagSeguro).

    Caso você já tenha criado sua conta e deseje apenas fazer login, coloque o CPF, CNPJ ou e-mail e clique em “Continuar”.

    Como Acessar Conta PagSeguro Pelo App?

    Para acessar conta PagSeguro pelo app, siga o passo a passo abaixo:

    1. Abra a loja de aplicativos do seu dispositivo móvel e baixe o app PagBank;

    Como Acessar Conta PagSeguro Pelo App? (Fonte: Print de tela da Google Play Store).

    1. Abra o aplicativo e clique em “Começar”, caso seja seu primeiro uso;
    2. Na próxima tela, escolha a alternativa “Crie sua conta”;
    3. Será solicitada permissão para ativar a localização do seu celular. Clique em “Continuar”;
    4. Informe o número do seu telefone celular para que seja enviado um SMS com um dígito de segurança;
    5. Digite o dígito recebido nos campos correspondentes;
    6. Informe o e-mail de sua preferência. Há a possibilidade de já cadastrar o e-mail como chave Pix. Caso não queira, desmarque a caixa no rodapé da página;

    Como Acessar Conta PagSeguro Pelo App? (Fonte: Print de tela do PagBank).

    1. Informe seu CPF (no caso de pessoa física) ou CNPJ (no caso de pessoa jurídica). Há a possibilidade de cadastrar o CPF/CNPJ como chave Pix. Caso não queira, lembre de desmarcar a caixa no rodapé da página;
    2. Informe seus dados conforme constam em seu documento de identidade;
    3. Informe se você é uma pessoa exposta politicamente;
    4. Forneça o CEP para envio de correspondência;
    5. Confirme e complete as informações do seu endereço;
    6. Crie sua senha de login com pelo menos 8 dígitos.

    Caso você já tenha uma conta, basta abrir o aplicativo em seu celular, colocar seu CPF, CNPJ ou e-mail, sua senha personalizada e clicar no botão “Entrar”.

    Com o aplicativo devidamente instalado em seu dispositivo móvel fica mais rápido verificar sua movimentação da conta, ver seu saldo PagSeguro e acompanhar os pagamentos realizados na sua maquininha.

    Qual o Banco do PagSeguro?

    Talvez a informação mais interessante sobre a PagSeguro seja a que ela também possui seu próprio banco. E qual o banco do PagSeguro então?

    Bem, a PagSeguro funcionava há um bom tempo como instituição de pagamentos, conforme as normas do Banco Central, porém, atualmente ela tornou-se proprietária do Banco Brasileiro de Negócios (BBN).

    Através do BBN, a PagSeguro pode oferecer serviços bancários como conta-corrente, crédito especial e outros. A maior vantagem disso para você, cliente proprietário da maquininha PagSeguros, é não precisar ter vínculo com nenhum banco tradicional e pode ter opções menores de taxas.

    Qual o Banco do PagSeguro? (Fonte: Print de tela do site PagSeguro )

    Como Pedir Minha Maquininha PagSeguro?

    Se você está lendo este artigo é porque tem interesse em adquirir uma das maquininhas PagSeguro e deve estar aí se perguntando: como pedir minha maquininha PagSeguro?

    O jeito mais simples e rápido é através do site da PagSeguro. Logo na página inicial, no menu que fica no alto, há uma aba “Para Seu Negócio”. Clique nela e depois selecione a opção “Maquininhas”.

    Como Pedir Minha Maquininha PagSeguro? (Fonte: Print do site PagSeguro )

    Dentro da opção “Maquininhas” você pode ver as opções que a PagSeguro coloca à disposição dos clientes, com suas especificações de funcionalidade e valores.

    Como Pedir Minha Maquininha PagSeguro? (Fonte: Print do site PagSeguro )

    Escolha a que mais se adequa às necessidades do seu negócio e clique sobre ela. Uma página com as informações sobre a maquininha escolhida será aberta. Para contratar, basta clicar no botão verde, escrito “Peça já”. E aí, está esperando o que para ir lá pedir a sua?

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.