Pular para o conteúdo

5 Passos Para Ver Fatura Do Cartão IbiCard





    Atualmente, existem muitas opções de cartões de crédito no Brasil e, para facilitar a vida financeira de muitos clientes, a IbiCard Fatura possui parceiros como o Banco Bradesco e o Banco do Brasil para oferecer condições generosas para seus clientes.

    Neste artigo, será explicado como ver a fatura do cartão IbiCard de maneira simples e fácil.

    Além disso, saiba detalhes sobre como consultar a fatura do cartão de crédito de maneira totalmente online através do site oficial.




    Ainda neste artigo, conheça quais são as formas de pagamentos que são disponibilizadas para os clientes e fique por dentro das principais informações sobre o cartão IbiCard, como por exemplo, sobre o IbiCard Bradesco, sobre a fatura IbiCard C&A Mastercard e sobre o parcelamento de fatura IbiCard.

    IbiCard Fatura

    Ver Fatura Do Cartão IbiCard

    Como Consultar A Fatura Do Cartão IbiCard?





    Acompanhe abaixo quais são os passos para ver a fatura online do cartão IbiCard:

    1. A primeira informação é que, para visualizar a fatura, é preciso entrar no site oficial Ibicard utilizando um computador ou um dispositivo móvel com conexão à internet.
    2. Em seguida, procure pela opção “Entre na sua fatura”.
    3. Será necessário entrar com seu login e senha para continuar.
    4. Clique em “Prosseguir”.
    5. A plataforma será exibida e agora é possível emitir sua fatura e também a segunda via do cartão.

    Como Imprimir Sua Fatura IbiCard?

    Outra dúvida muito comum entre os usuários do cartão de crédito da Ibi é como imprimir o boleto pela internet. É importante estar por dentro de qual é o seu cartão IbiCard, se é IbiCard Bradesco ou IbiCard C&A.

    Veja o passo a passo de como realizar esse procedimento:

    • Entrar no site oficial da IbiCard.
    • Depois, clique em “Acessar sua fatura”.
    • Informe o nome de usuário e clique no botão “Prosseguir”.
    • Assim que a plataforma entrar, localize a opção “Fatura” que está disponível para imprimir e também gerar o código de barras para poder efetuar pagamentos.

    Como E Onde Pagar O Boleto IbiCard

    A empresa Ibi possui várias vantagens digitais para facilitar o dia a dia dos seus clientes, como, por exemplo, efetuar pagamentos de forma online usando o site oficial ou os aplicativos.

    Umas das opções para realizar o pagamento da fatura é para quem tem a fatura do cartão de crédito IbiCard impressa em mãos. Nesse caso, o pagamento pode ser feito através de lojas parceiras, como Casas Lotéricas, no Caixa Eletrônico ou no Atendimento Convencional de qualquer Instituição Financeira.

    Outra alternativa é através do Internet Banking do seu banco. Basta utilizar um computador ou dispositivo móvel com conexão à internet, clicar na opção “Pagamentos” e digitar o código de barras do boleto que foi gerado no site oficial para efetuar o pagamento.

    Além das opções mencionadas acima, o cliente pode pagar a fatura do cartão de crédito IbiCard usando um aplicativo de pagamentos para quitar a dívida usando o código de barras do boleto que foi gerado no site oficial.

    Vale ressaltar que, para os clientes que não conseguem efetuar o pagamento do valor total, é possível realizar o parcelamento  na opção “IbiCard parcelamento de fatura” e preencher os dados solicitados no campo “Quitação”.

    As maneiras citadas para pagar são simples de se realizar e sem complicações.

    Conclusão

    Neste artigo, foi visto que para consultar a fatura do cartão IbiCard é preciso entrar no site oficial do IbiCard, inserindo o seu login e senha para entrar na plataforma e poder imprimir a fatura ou gerar código de barras do boleto da fatura atual do cartão de crédito.

    Além do mais, os locais de pagamento da fatura podem ser estabelecimentos comerciais parceiros, como, por exemplo, Casas Lotéricas, Caixas Eletrônicos, através do seu banco preferido ou pelo aplicativo de pagamentos.

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.