Pular para o conteúdo

Saiba Consultar E Emitir A 2ª Via Da Fatura Do Cartão Tesoura De Ouro





    É comum que alguns consumidores que possuem cartões de crédito percam suas faturas ou nem mesmo as recebam nas residências. Sendo assim, a melhor alternativa é que se solicite uma nova via.

    Levando em consideração a rotina corrida de muitos brasileiros, nem sempre há tempo para comparecer a uma das unidades das lojas Tesoura de Ouro para obter a fatura com o boleto.

    Sendo assim, para facilitar a vida dos usuários do cartão, o site Portal da Fatura disponibiliza, além da 2ª via da fatura, diversos serviços como consulta às faturas anteriores e próximas, solicitar aumento de limite de crédito e relação de gastos feitos, além de outros.

    A Tesoura de Ouro é uma rede de lojas especializada em vestuários (masculino, feminino e infantil), produtos de cama, mesa e banho, além de bolsas e acessórios. E oferece em parceria com a empresa Cred-System o Cartão Tesoura de Ouro.




    Neste artigo, o leitor saberá de maneira clara como obter a 2ª via da fatura Tesoura de Ouro, além de conhecer as melhores formas de pagamento.

    Aprenda Como Consultar E Emitir A 2ª Via Da Fatura Do Cartão Tesoura De Ouro

    Como Emitir A Segunda Via Da Fatura Tesoura De Ouro?

    A Tesoura de Ouro, em parceria com a empresa Cred System, disponibiliza aos usuários o site Portal da Fatura, onde, além de obter a fatura, o interessado pode verificar o limite disponível para uso, solicitar aumento do mesmo, requerer cartão adicional, obtenção de segunda via do cartão, entre outros serviços.




    O acesso pode ser feito tanto pelo computador, como também por smartphones e tablets. Porque é oferecido um aplicativo para que a consulta e a 2ª via da fatura estejam na palma da mão.

    O aplicativo encontra-se disponível para aparelhos do sistema Android (Google Play) e também para iOS (App Store). A vantagem é que dessa forma pode-se receber notificações de gastos, lembretes com o valor e a data de vencimento da fatura diretamente no celular ou tablet.

    Como Emitir A Segunda Via Da Fatura Tesoura De Ouro? (Fonte: Site Credsystem)

    Para obter a 2ª via da fatura do Cartão Tesoura de Ouro o cliente deve:

    1. Acessar o Portal da Fatura pela web ou pelo aplicativo e clicar em “ACESSAR SUA CONTA”;
    2. Em seguida, basta informar o número do CPF do titular do cartão e informar o código de segurança disponibilizado abaixo. Depois concordar com a política de privacidade e clicar em “Continuar”;
    3. Informar a data de nascimento e acessar as informações relacionadas ao cartão de crédito. Desde os detalhes das transações, como histórico de gastos e acesso às faturas passadas;
    4. Para consultar a 2ª via da fatura, clicar na opção “Emita aqui sua fatura do cartão”;
    5. Pronto! Basta escolher a fatura correspondente ao mês desejado e salvá-la.

    Como Emitir A Segunda Via Da Fatura Tesoura De Ouro? (Fonte: App Credsystem)

    Onde Pagar A Fatura Tesoura De Ouro?

    Não existe mistério para pagar a fatura do cartão. O pagamento pode ser realizado em qualquer casa lotérica, agência bancária e nos caixas eletrônicos, além do App de qualquer banco.

    Os usuários podem pagar as faturas comparecendo pessoalmente a uma das lojas, apenas com o demonstrativo, ou com o plástico do cartão, munido de RG e CPF, bem como através do Internet Banking, com boleto bancário contendo o código de barras.

    O Portal da Fatura informa ainda quais são as lojas que recebem pagamentos de faturas. Para isso, basta realizar o login e na tela inicial, clicar em “Pagar Agora”. Em seguida, o portal disponibilizará a lista com as lojas habilitadas mais próximas de sua localidade.

    • Quanto tempo leva para constar o pagamento da fatura?

    Fazendo o pagamento presencialmente em uma das unidades da Tesoura de Ouro, a fatura é reconhecida imediatamente e o limite do cartão de crédito é reaberto.

    Porém, caso opte por pagar nas agências bancárias, casas lotéricas, caixas eletrônicos, ou internet banking, o usuário deverá aguardar um período de até 48 horas para que se conste o pagamento.

    Os interessados podem ainda enviar SMS para o número 28507 digitando a palavra “LIMITE” ou telefonando para a Central de Atendimento, através do número 4003-3900 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 3900 (demais localidades, com telefone fixo) para saber se o pagamento foi efetuado.

     

    Conclusão

    Os clientes do Tesoura de Ouro podem contar com diversos meios de consultar a fatura mensal do cartão de crédito. Isso pode ser feito pela internet, como através de agências bancárias, caixas eletrônicos e casas lotéricas, além da possibilidade de obter informações da fatura por SMS.

    Por meio do Portal da Fatura, em parceria com a empresa Cred System, os usuários do cartão podem acessar através da web as informações não sobre apenas a 2ª via da fatura, como limite disponível, bloqueio do cartão e 2ª via do plástico.

    Há ainda o App, que conta com as mesmas funções e serviços disponibilizados no site. Está disponível para Android e iOS.

    Um fator que pesa contra o App é que ele não fornece aos usuários a função de bloqueio do modo aproximação do cartão, função essa que se encontra disponível na maioria dos cartões existentes.

    Portanto, para quem não pode ou não possui tempo para se dirigir presencialmente a uma das lojas, o site e o App são excelentes alternativas para quem deseja emitir a 2ª via da fatura Tesoura de Ouro.

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.