Saiba 3 Jeitos De Consultar A Sua Fatura Porto Seguro





Consultar a fatura Porto Seguro não é um bicho de sete cabeças. Com os canais digitais oferecidos pela instituição financeira, é possível abrir a fatura de forma muito simples, sem precisar ir até uma agência. E é sobre essa consulta que este artigo vai abordar!

Sabe-se que ter os serviços bancários na palma da mão faz toda a diferença! Com a vida cada vez mais corrida, os dispositivos móveis se tornaram aliados da rotina. Por isso, os bancos oferecem cada vez mais serviços on-line para se adaptar a essa nova realidade.

Com a Porto Seguro, não foi diferente! Conhecida por ser uma das seguradoras mais tradicionais do país, a empresa hoje também é emissora de cartões. E, para se manter como uma marca de destaque, busca oferecer as tecnologias mais avançadas para os clientes.

Pelo site e pelo app, é possível ter acesso a diversas transações. Entre elas, consulta de fatura do cartão Porto Seguro e de limites e transferências via PIX.




Saiba mais…

Onde Consultar A Fatura, Saldo E Limite Do Meu Cartão De Crédito Porto Seguro?

Onde Consultar A Fatura, Saldo E Limite Do Meu Cartão De Crédito Porto Seguro?

Como destacado acima, a Porto Seguro procura oferecer as melhores tecnologias para seus clientes. Por isso, a empresa desenvolveu um app onde você pode realizar transações bancárias com facilidade, incluindo consulta da fatura Porto Seguro, do saldo e dos limites do cartão.




Além desse canal, é possível acessar o internet banking no site. Assim, também podem ser realizadas transações do computador, sem a necessidade de instalar o aplicativo.

Para consultar a fatura Porto Seguro pelo internet banking, o cliente pode seguir os passos indicados abaixo:

• Acessar o site por este link;

Onde Consultar A Fatura, Saldo E Limite Do Meu Cartão De Crédito Porto Seguro? (fonte: captura de tela Página inicial do site da Porto Seguro )

• Clicar em “Área do Cliente”;
• Preencher com CPF ou CNPJ e clicar em “Entrar”;
• Inserir a senha de acesso ao painel de controle;
• Depois de feito o login, selecionar a opção “Cartão de crédito” e conferir as informações disponíveis.

Caso o cliente prefira a praticidade dos dispositivos móveis, o primeiro passo é instalar o aplicativo da empresa no seu smartphone ou tablet. Para isso,é preciso ir até a loja de apps e procurar por “app Porto Seguro”. Depois de instalar, seguir os passos indicados:

• Fazer login com CPF e senha;
• Acessar a página inicial do Cartão de Crédito;
• É possível visualizar informações sobre a fatura e também sobre o limite do cartão;
• Caso o cliente queira ver a fatura detalhada, basta clicar em “Ver fatura”.

Também é possível emitir a 2ª via da fatura pelo WhatsApp 11 3003-9303. Basta enviar uma mensagem para o número informando o CPF e selecionar a opção 2 e depois a opção 1.

Como Negociar Faturas Atrasadas Do Cartão Porto Seguro?

Caso o cliente não tenha condições de pagar o valor total da fatura, é possível fazer uma negociação com o banco. No entanto, esse serviço não está disponível nos canais on-line.

É necessário entrar em contato com a central de relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades). Um atendente deve apresentar as opções de parcelamento que melhor se adequam às necessidades do cliente.

Como faço para pagar?

Se a dúvida é sobre como pagar a fatura Porto Seguro, saiba que o boleto pode ser pago por diferentes canais. Sendo assim, depois de gerar o boleto, ele pode ser pago por internet banking, em agências bancárias ou até mesmo em casas lotéricas.

Vale ressaltar que o cartão Porto Seguro não pode ser utilizado para pagar boletos. Sendo assim, não é possível usar o internet banking da empresa para efetuar pagamentos.

Conclusão

Como destacado acima, é possível consultar a fatura Porto Seguro por diferentes canais on-line, o que inclui o atendimento por WhatsApp. Com isso, o banco Porto Seguro garante praticidade e economia de tempo para seus clientes e acessibilidade a informações de forma muito simples.

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.