Pular para o conteúdo

Maneiras de Acessar A Fatura Credsystem





A Credsystem foi criada em 2018 oferecendo aos seus clientes as mais eficazes soluções financeiras que contemplassem as variadas classes econômicas. Neste artigo, serão mostradas as principais informações sobre a fatura do cartão Credsystem.

Para os usuários que possuem o Credsystem é possível verificar a fatura do cartão de várias formas e o mais legal disso é que não é preciso sair de casa para realizar esse procedimento.

A Credsystem tem parceria com diversos estabelecimentos onde é permitido pagar a fatura do cartão sem ter problemas de maneira bastante simples.

Nos próximos parágrafos deste artigo, conheça quais são as opções disponibilizadas para consulta e pagamento da fatura do seu cartão Credsystem.




Saiba mais…

Como Ver A Fatura Do Credsystem?

Como Ver A Fatura Do Credsystem?

A Credsystem possui vários produtos de crédito facilitado com opções de pagamentos para os seus consumidores autônomos ou que não podem comprovar renda e que não possuem contas em bancos.




Para quem já é cliente, entenda quais são as 3 maneiras de se ver a fatura do Credsystem de forma simples. Acompanhe abaixo:

Por SMS: o consumidor tem a opção de enviar uma mensagem de texto para o número “28507” com a palavra “FATURA”. Em seguida, será necessário passar as informações solicitadas para ver a fatura Credsystem.

Como Ver A Fatura Do Credsystem?(Fonte: print do site oficial Credsystem)

Pelo site: basta entrar no site oficial do Portal Fácil usando um computador. Será necessário fazer o login e depois fazer o download da fatura clicando na opção “Imprimir fatura”.

Pelo APP: faça o download do aplicativo “APP Portal do Cartão” e realize o login. No aplicativo, é possível ver a fatura e realizar outros serviços que são disponibilizados, como pagar a fatura, pedir a 2ª via do boleto, entre outras opções.

Como Ver A Fatura Do Credsystem? (Fonte: Google Play Store)

A Credsystem também oferece atendimento via Whatsapp para seus clientes, basta enviar uma mensagem direto pelo site.

Outra alternativa é entrar no site oficial do Portal da Fatura Rápida e clicar no menu “Boleto rápido” que automaticamente exibirá a fatura do mês atual. Lembrando que também é necessário fazer o login.

Onde Posso Pagar A Fatura Do Credsystem? Fonte: print do site oficial do Credsystem.

Uma dúvida muito comum entre os consumidores que possuem o cartão está relacionada aos locais onde se pode pagar a fatura do Credsystem. É importante saber que existem 4 maneiras de se pagar a fatura do cartão. Veja quais são logo abaixo:

Pelo App: entre no aplicativo, faça o login e com o número do boleto em mãos, clique na opção “Pagar Fatura”. O app está disponível para celulares com sistemas operacionais iOS e Android.

Em lojas credenciadas: basta levar o seu CPF, sem a necessidade de imprimir a fatura do mês atual do cartão. No site oficial, o consumidor encontrará quais são as lojas com parceria para realizar o pagamento.

Em lotéricas ou agências bancárias: entre no site oficial para saber quais são as lotéricas e agências bancárias mais próximas que permitem a realização do pagamento do cartão Credsystem.

Pelo portal da fatura: no site oficial Portal da Fatura, o cliente encontra total segurança na hora de pagar o cartão. Basta entrar no site e clicar em “Pagar”. O procedimento é simples e rápido.

Conclusão

Para os consumidores que possuem o cartão da Credsystem, existem várias vantagens e maneiras disponíveis para visualizar a fatura do cartão e também para pagar.

As opções mais utilizadas são: pelo aplicativo, pelo site Portal da Fatura, pelo site oficial Credsystem, em agências bancárias e lotéricas credenciadas ou para ter maiores informações por SMS.

As informações mostradas neste texto são simples de se consultar e de se realizar. Além disso, a Credsystem possui a Central de Atendimento ao cliente que disponibiliza o atendimento via Whatsapp para simplificar ainda mais o processo.
Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.