Skip to content

Como Consultar Saldo do Cartão de Crédito Bradesco 

Muitos clientes ainda alimentam dúvidas com relação a como consultar saldo cartão de crédito Bradesco. Em nosso artigo explicaremos como fazê-lo para que possam usufruir do mesmo de maneira equilibrada e assim, desfrutar de todos os seus benefícios.

Advertisement


Em nosso primeiro parágrafo dedicaremos as explicações exatamente ao assunto principal desse artigo: como consultar saldo do cartão de crédito Bradesco.

Em seguida, falaremos sobre como consultar saldo do cartão de crédito Bradesco online.

Depois, o tópico será a respeito do aplicativo do Bradesco para consultar saldo do cartão de crédito.

E, em nosso último tópico falaremos sobre como consultar saldo de cartão de crédito Bradesco por telefone. Todos estes procedimentos são muito simples, assim como ver o saldo do cartão de crédito.

Advertisement


Saiba mais!

Consultar Saldo Cartao De Credito Bradesco
Consultar Saldo Cartao De Credito Bradesco

Como Consultar Saldo Do Cartão De Crédito Bradesco

Aprender a como consultar saldo cartão de crédito Bradesco, além de ser muito importante é um processo também bastante simples e direto.

Advertisement


Atualmente, devido ao aumento dos recursos oferecidos pelo sistema bancário, o cliente tem a sua disposição, além dos tradicionais números de atendimento oferecidos pelo banco, a possibilidade de efetuar a consulta pelo próprio site da empresa, se for correntista.

Outra alternativa é usar o aplicativo do Bradesco para que possa efetuar a consulta de forma rápida, prática e segura.

Como Consultar Saldo Do Cartão De Crédito Bradesco Online

Consultar Saldo Cartao De Credito Bradesco
Consultar Saldo Cartao De Credito Bradesco

Saber como consultar saldo do cartão de crédito Bradesco online é parte de nossas tarefas cotidianas que envolvem o uso da mesma.

Dessa forma, se você prefere e/ou necessita otimizar o seu tempo e não pode, ou tampouco gosta de ir às agências, você pode fazer as consultas através da Internet. Se você, também for correntista do banco para que possa fazê-lo deverá seguir os passos abaixo:

  • Vá até o site oficial do Banco Bradesco;
  • Vá até sua conta;
  • Clique na aba “Cartões”;
  • Clique no menu “Consultas”;
  • Escolha a opção “Extratos”

Pronto. Você já poderá verificar o saldo de seu cartão de crédito.

Caso você não seja correntista do banco deverá ligar para a Central de Atendimento do mesmo. O número está indicado no verso do cartão. Outra alternativa de consulta é através do app do banco, sobre o qual falaremos no tópico a seguir.

Aplicativo Do Bradesco Para Consultar Saldo Do Cartão De Crédito

Outro recurso que se tornou muito frequente no cotidiano das pessoas e provido pela tecnologia atual é o aplicativo. Em nosso tópico falaremos do aplicativo do Bradesco para consultar saldo do cartão de crédito.

O aplicativo está disponível para usuários de sistemas Android ou iOS e poderá ser baixado ou na Google Play Store ou na App Store. 

Você também poderá, através do próprio site do banco baixá-lo pelo QR Code, bastando para isso ter um aplicativo de leitura de QR Code. Basta abrí-lo, apontar o foco da câmera de seu celular para o código correspondente ao sistema operacional de seu telefone.

Após fazer o download, se você tiver baixado o app Bradesco deverá:

  • Ir até sua conta;
  • Escolher a opção “Cartões > Extrato do cartão.

Se tiver baixado o app Bradesco Cartões, deverá:

    • Fazer seu login em “Meus perfis”;
    • Escolher o cartão;
    • Clicar na opção “Extrato”

Consultar Saldo Do Cartão De Crédito Bradesco Por Telefone

Em nosso último, porém não menos importante tópico de nosso artigo, explicaremos sobre como consultar saldo disponível no cartão de crédito Bradesco através do telefone.

Se você deseja obter essa informação através de um número telefônico, deverá reservar em sua agenda espaço para os números que citaremos logo em seguida:

Se você ligar de uma capital ou de uma região metropolitana, o número disponível é 3003 1000;

Mas, se você fizer sua ligação de qualquer outra região do país deverá usar o número 0800 202 1000;

E, mesmo do exterior você pode obter a informação desejada através do número 55 11 3003 1000.