Skip to content

Como Fazer Transferência Bancária no Caixa Eletrônico

Você sabe como fazer transferência bancária no caixa eletrônico? Se não sabe, chegou a hora de aprender!



Em muitos casos, quando você não tem um celular em mãos e precisa realizar uma operação monetária, é importante saber como fazer transferência bancária no caixa eletrônico.

Neste artigo, vamos explicar como fazer transferência bancária no caixa eletrônico, da forma mais simples possível.Depois, vamos falar sobre o horário para transferência da Caixa no caixa eletrônico.

Em seguida, vamos responder a seguinte pergunta: “posso fazer transferência da Caixa no caixa eletrônico para outro banco?”

E por fim, vamos explicar se o comprovante da transferência no caixa eletrônico sai na hora.



Saiba mais!

Como fazer transferência bancária no caixa eletrônico
Como fazer transferência bancária no caixa eletrônico

Como Fazer Transferência Bancária No Caixa Eletrônico

Para fazer transferência bancária no caixa eletrônico, basta se dirigir ao aparelho, colocar o seu cartão de crédito e selecionar a opção “transferências”.



Você pode fazer transferências tanto para uma conta do mesmo banco que o seu, quanto para outras contas. Basta selecionar o valor, o tipo de transferência (TED ou DOC) e pronto, sua operação estará finalizada.

Mas se você é correntista da Caixa, precisa saber qual é o horário para transferência da Caixa no caixa eletrônico.

Horário Para Transferência Da Caixa No Caixa Eletrônico

O horário para transferência da Caixa no caixa eletrônico vai de segunda a sexta-feira, entre as 7:30 e 20:30. É nessa janela de horários que a transferência costuma cair, por isso, fique ligado!

Agora, vamos responder à seguinte pergunta: “Posso fazer transferência da Caixa no caixa eletrônico para outro banco?”

Posso Fazer Transferência Da Caixa No Caixa Eletrônico Para Outro Banco?

Sim! Você pode! A Caixa permite que você faça transferências para outro banco tanto no internet banking, quanto na agência e no caixa eletrônico, desde que seja respeitado o limite de transferência Caixa internet banking.

Basta ter os dados da conta em mãos. Depois, é só inserir esses dados e o valor que você deseja transferir. Não tem mistério!

Agora, vamos explicar se o comprovante de transferência no caixa eletrônico sai na hora ou não.

O Comprovante Da Transferência No Caixa Eletrônico Sai Na Hora?

Sim! Quando a transferência é finalizada, o caixa eletrônico emite o seu comprovante, que sai pela chamada “boca” da máquina. Guarde bem o comprovante para não perder…

Mas se você acabar perdendo o comprovante, por qualquer motivo que seja, é preciso saber como conseguir segunda via do comprovante de transferência Caixa.

Como Conseguir Segunda Via Do Comprovante De Transferência Caixa

No próprio caixa eletrônico, há a opção de emitir segunda via quando você vai nas suas transferências realizadas. Esse comprovante também pode ser emitido no internet banking, ou até mesmo em uma agência da Caixa.

Com o novo comprovante em mãos, você pode ter a segurança de que a sua transferência foi de fato realizada. Simples, não é mesmo?