Pular para o conteúdo

3 Passos Para Saber O Saldo Do Cartão Bullla





O cartão Bullla (antigo Unik) é fornecido pelas empresas aos funcionários, sendo assim o Bulla saldo é aceito nos estabelecimentos que trabalham com a bandeira Mastercard, ou seja, em boa parte dos estabelecimentos do país.

Existem diversos modelos de cartões Bullla, cada um utilizado para um segmento em específico, seja alimentação, transporte, lojas, postos de gasolina.

Muito embora os beneficiários deste cartão ainda o chamem pelo nome antigo, a Unik foi descontinuada e se tornou rede de cartões Wex, ao qual adquiriu o controle da Unik em 2015.

Logo após, a Fintech Bulla assumiu as operações da Wex Brasil, se tornando não só uma rede de cartões de crédito, como também uma Sociedade de Empréstimos entre Pessoas (SEP).




Com o intuito de ajudar o usuário, este artigo irá mostrar através de passo a passo simplificado como consultar o saldo do cartão Bullla. Seguindo as orientações nos tópicos a seguir não terá erro ao realizar a consulta.

bulla saldo

Como Consultar Saldo Do Cartão Bullla?

Como Consultar bulla saldo?

Alguns serviços do site oficial Bullla estão temporariamente indisponíveis. No entanto, a empresa fornece o aplicativo Meu Cartão Bullla, onde possui um sistema ágil e descomplicado para os beneficiários.



App Meu Cartão Bulla (Fonte: Play Store).

O app Meu Cartão Bullla está disponível em Android e iOS, basta efetuar o download do mesmo e seguir o passo a passo adiante para consultar o saldo de forma simples e rápida:

1. Faça o download do aplicativo no smartphone;
2. Após baixar o app, insira o CPF e senha cadastrados;
3. Depois é só ir na aba de cartões e explorar os serviços personalizados a exemplo do Bulla saldo.

Com o aplicativo o usuário pode realizar transferências bancárias, acompanhar saldo, extrato, solicitar 2ª via do cartão e muito mais serviços.

Caso ainda seja o primeiro uso do aplicativo, serão feitas algumas perguntinhas das quais o beneficiário precisará responder com seus dados pessoais para a realização do cadastro, ou seja, nome completo, RG, CPF, endereço, telefone e e-mail.

Como Cancelar O Cartão Bullla?

Para efetuar o cancelamento do cartão e para outras informações é só entrar em contato com a Central de Atendimentos Bullla, através do telefone 4004-4044 para capitais e regiões metropolitanas ou 0880 703 2273 para demais localidades, o atendimento funciona 24 horas por dia.

Cartão Bulla. Fonte: Mecanismo de pesquisa do Google

Se preferir, também é possível entrar em contato com um dos atendentes através do Facebook.

Vale lembrar que, para que seja possível o cancelamento do cartão o beneficiário tem que estar em dia, não podendo ter débitos em aberto.

Conclusão

O cartão Bullla conta com diversos benefícios ao usuário. Confira:

• Possibilidade de antecipação de salário;
• Descontos de até 80% em medicamentos;
• Limite de crédito especial para emergências;
• Faz saques e transferências;
• Recarga de celular;
• Pagamentos de Uber, Spotify, Netflix, entre outros.

Além disso, o cartão Bullla não tem anuidade e seu desconto é feito diretamente na folha de pagamento. Para maiores esclarecimentos, basta entrar em contato com a Central de Atendimentos pelo telefone informado anteriormente ou nas redes sociais.

O site oficial também conta com um canal de perguntas frequentes, onde muitas das vezes a dúvida já é esclarecida neste serviço, não necessitando que o beneficiário entre em contato direto com a empresa.

Para saber mais, vá até o site oficial da Bullla e conheça a história da empresa, os demais serviços fornecidos, tanto de cartão como de empréstimos, para pessoa física e jurídica, entre outras informações.

Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.