Pular para o conteúdo

2 Métodos Para Ver Saldo Do BrasilCard





    Para quem deseja ter aquele tão sonhado cartão de crédito, o BrasilCard saldo pode ser uma boa opção. Na maioria das vezes, o principal obstáculo para ter a “moeda de plástico”, são as exigências das administradoras.

    Nesse artigo, vou lhe mostrar como é acessível solicitar esse cartão e que através do BrasilCard Saldo, você terá acesso de forma simples e direta pela internet, às informações necessárias para ter controle dos seus gastos.

    Por mais incrível que possa parecer, ter um cartão de crédito pode ser de grande utilidade para quem tem um bom controle financeiro. Além da segurança, pelo fato de não estar portando dinheiro vivo, você terá acesso a promoções e parcelamentos que podem gerar uma economia considerável.




    Saiba mais…

    BrasilCard Saldo

    O Que É O BrasilCard

    O Que É O BrasilCard

    Atuando no Brasil desde 1999, a BrasilCard é uma administradora que oferece cartão de crédito sem burocracia. Com objetivo de fazer com que mais pessoas tenham acesso aos seus serviços, essa empresa está em franco crescimento no mercado.




    Com mais de dois milhões de usuários, a instituição já está presente em mais de 2.000 municípios. A solicitação do cartão é feita totalmente online, e a resposta é dada de imediato. Consultar saldo do brasilcard é uma das funcionalidades oferecidas para que você tenha acesso às informações com apenas alguns cliques.

    O BrasilCard é sem anuidade e você tem até 45 dias para pagar sua fatura. A rede de estabelecimentos que aceitam o cartão é extensa e nos mais diversos segmentos.

    Veja abaixo outras vantagens em relação ao BrasilCard:

    • Recarga de Celular;
    • Ofertas de produtos e descontos promocionais;
    • Saque em dinheiro de 40% do limite disponível;
    • Saques emergenciais.

    Como Pedir e Desbloquear o Cartão BrasilCard??

    A administradora não exige comprovante de renda e residência para que você solicite seu cartão, e isso é um grande auxiliador. Depois de ter seu cadastro aprovado você terá acesso ao BrasilCard Saldo sem complicações. Vou lhe passar um passo a passo de como pedir seu BrasilCard:

    1. Acesso o site BrasilCard;
    2. No canto superior direito da tela clique em “Solicite seu Cartão”;
    3. Insira seu CPF e clique em “Próximo”;
    4. Digite seus dados pessoais, profissionais e endereço;
    5. Será solicitado o envio de fotos dos seus documentos pessoais;
    6. Clique em “Prosseguir” e fique aguardando a resposta.

    Na maioria das solicitações de cartões, que fazemos em outras operadoras, a resposta costuma demorar até alguns dias, não é mesmo? A BrasilCard faz uma análise rápida e a resposta é na hora.

    O cartão será enviado para o endereço que você indicou ao fazer o cadastro e, assim que seu cartão chegar, você deverá desbloqueá-lo e realizar consultas ao brasilcard saldo e extrato, tanto pelo site, como pelo app.

    Desbloqueio Do Cartão

    O desbloqueio pode ser realizado através do site na opção “Desbloqueio de Cartão” ou pelo app. Será solicitado seu CPF e senha.

    Desbloqueio Do Cartão  (Fonte: Captura de Tela Site: BrasilCard)

    Baixe o app BrasilCard em seu smartphone:

    BrasilCard Saldo

    Desbloqueio Do Cartão (Fonte: Google Play)

    Bloqueio Do Cartão

    Se você tiver a necessidade de bloquear seu cartão em caso de perda, roubo ou algum outro motivo, você deverá entrar em contato com a central de atendimento pelo número: 35 3573 2600 no horário de 7hs às 22hs.

    Como Ver O Saldo Do BrasilCard

    Acredito que você não quer ficar usando seu cartão sem ter acesso a um extrato detalhado, não é mesmo? Por meio do BrasilCard Saldo, você terá controle dos seus gastos de forma bem acessível.

    Você poderá acessar o BrasilCard Saldo pelo site e pelo app. Além de ser um cartão que pode ser solicitado sem muitas exigências, você também não ficará perdido, correndo o risco de levar um grande susto quando chegar a sua fatura.

    Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.