3 Formas De Consultar A Fatura Agibank





Os bancos digitais têm conquistado cada vez mais espaço no mercado. Isso se deve, principalmente, à isenção de tarifas em alguns serviços que são oferecidos aos consumidores. Dessa forma, essas instituições se tornam mais atrativas se comparadas ao modelo bancário tradicional.

Praticidade é a alma do negócio e os serviços online são grandes aliados dos clientes, que, por outro lado, precisam sempre estar atualizados no que diz respeito às opções tecnológicas.

Nesse sentido, este artigo vai orientar como o usuário pode ter acesso a fatura do cartão de crédito Agibank, para que o mesmo tenha total controle de suas operações.

Além disso, é de extrema importância que o consumidor saiba sobre os meios de consulta da fatura do cartão Agibank para que não caia em nenhuma armadilha criada por si mesmo.




É como diz o ditado: “quem não sabe o que quer, perde o que tem”. E nesse caso, estamos falando de finanças, área em que ninguém deseja perder o controle.

Como Ver A Fatura Do Cartão Agibank?

Como Ver A Fatura Do Cartão Agibank?

A instituição disponibiliza duas maneiras bem práticas para que o usuário, além de visualizar, tenha como parcelar sua fatura do cartão Agibank, caso seja necessário. Abaixo há um passo a passo desse procedimento, que pode ser feito através do app ou do site:

Pelo App:

Como Ver A Fatura Do Cartão Agibank? (Fonte: Google Play Store).

1. O cliente terá que baixar o app em seu celular disponível em Android e iOS;
2. Abrir o app e inserir o CPF e senha de acesso;
3. Em seguida, ele terá que clicar na opção “faturas” para visualizar as informações.



Pelo Site:

Pelo Site: (Fonte: Site Agibank).

1. O usuário terá que acessar o site Agibank, através do navegador de internet;
2. Clicar em “acessar conta” no menu principal;
3. Logo após deverá inserir o CPF e Senha;
4. Depois terá que clicar em “acesse sua área exclusiva”;
5. Na sequência, basta que o cliente clique em “faturas” e busque por aquela que deseja visualizar.

Como Receber A Fatura Digital Agibank?

O banco possui várias opções de atendimento. Como foi dito anteriormente, a pessoa pode obter a fatura do cartão, tanto pelo app, como pelo site. Ainda assim, caso o usuário queira receber o boleto para pagamento todos os meses via e-mail cadastrado, ou seja, a fatura digital, basta que faça a solicitação através dos números abaixo:

• 3004 2221 para capitais;
• 0800 602 0022 demais localidades.

Como Pagar O Boleto Do Cartão Agibank?

Para maior comodidade, é sempre aconselhável que o cliente coloque sua Agibank fatura no débito automático, mas caso isso não seja possível, ele terá várias maneiras de realizar o pagamento do boleto. Seguem as opções abaixo:

• Casas lotéricas;
• Caixas eletrônicos;
• Internet banking;
• Agências bancárias;
• Aplicativos bancários diversos.

Lembrando que a liquidação do valor em aberto deverá ser feita dentro da data de validade, caso contrário, o usuário terá que emitir uma segunda via, por meio do app ou site, da fatura Agibank para quitação do documento.

Conclusão

Portanto, como foi abordado nesse artigo, é muito importante que o cliente esteja sempre “antenado” aos serviços online do banco. Fazer compras é sempre muito prazeroso, no entanto, ter controle dos gastos, visualizar a Agibank fatura, tirar segunda via e ficar atento ao prazo de pagamento, também faz parte do processo. Fica a dica!

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.