Pular para o conteúdo

Cagece Fatura: 4 Modos De Solicitar A Segunda Via





    A Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará) atende mais de 5,59 milhões de clientes com serviços de água e de esgoto. Por isso, os consumidores precisam saber sobre como tirar suas dúvidas sobre a fatura da Cagece.

    Esse artigo foi preparado justamente para ajudar os clientes e trazer as informações necessárias sobre a fatura Cagece. A empresa atua no ramo desde 1971 e está presente em 152 municípios do Estado do Ceará.

    Nesse texto, vai ser falado como solicitar a 2ª via da fatura Cagece, que pode ser solicitada via atendimento presencial ou virtual, no portal da empresa e/ou pelo SAC. Depois, serão listados os locais onde é possível pagar a fatura Cagece.

    É importante que os consumidores saibam os detalhes da fatura do Cagece para terem a certeza de que o valor cobrado está de acordo com o consumo, além de saberem a data de pagamento para evitar atrasos e multas.




    Será falado também sobre como saber o número da inscrição da Cagece e os contatos dos canais de atendimento para dúvidas. Acompanhe nos tópicos abaixo.

    Cagece Fatura: Tire Suas Dúvidas

    Como Solicitar A Via Da Fatura Cagece

    Muita gente até lembra da data de vencimento dos boletos, mas, no dia que precisa fazer o pagamento, acaba esquecendo o documento em casa. Por isso, para facilitar a vida dos clientes, vai ser explicado como solicitar a 2ª via da fatura Cagece.




    A Cagece disponibiliza aos consumidores vários meios para solicitar a 2ª via da fatura: atendimento presencial, atendimento virtual, pelo portal da empresa e também pelo SAC.

    Nos tópicos logo abaixo, vai ser destacado o passo a passo de cada opção que o cliente pode escolher para solicitar a 2ª via da fatura Cagece.

    Atendimento Presencial

    Uma das maneiras de solicitar a 2ª via da fatura Cagece é por meio do atendimento presencial, ou seja, indo até uma das unidades da empresa. Porém, o cliente só consegue ser atendido se tiver feito o agendamento prévio.

    Para fazer o agendamento, o cliente precisa fazer o pedido através do site, clicando aqui, e, no dia do atendimento, precisa levar os seguintes documentos:

    • CPF ou RG.
    • Comprovante de residência.
    • Último boleto Cagece.

    Atendimento Virtual

    Uma maneira de facilitar o dia a dia dos clientes é procurar o atendimento virtual para solicitar a 2ª via da fatura Cagece. Nesse caso, existem duas opções: o aplicativo Cagece para Android e iOS ou pelo site oficial da empresa.

    Para consultar pelo site:

    1. Informe o CPF.
    2. Depois, digite o número da inscrição (que está no canto superior direito da fatura).
    3. Escolha o mês desejado e pronto!

    Pelo aplicativo:

    1. Clique em “Cadastrar”.
    2. Depois, faça o login.
    3. Na próxima tela, procure “2ª via de conta”.
    4. Escolha o mês e pronto!

    Portal Da Empresa

    Para o cliente solicitar a 2ª via da fatura da Cagece pelo portal da empresa, basta clicar aqui. A solicitação é feita por meio da Gesse, a atendente virtual criada pela empresa.

    Na página, o cliente vai encontrar um ícone no canto inferior direito. Clique nele para ver os serviços listados, como, por exemplo, uma reclamação de falta de água ou o conserto de um vazamento.

    Para visualizar a fatura digital, o cliente deve informar o CPF e o e-mail cadastrado. Assim, a fatura é enviada para o e-mail, mas o cliente que preferir pode imprimir o boleto também.

    SAC

    A Cagece também oferece aos clientes o contato por meio do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor. Para solicitar a 2ª via da fatura, o cliente deve ligar para o telefone 0800 275 0195.

    O atendimento ocorre 24 horas por dia. O cliente também pode fazer uma reclamação ou pedir algum serviço prestado pela empresa.

    Onde Pagar A Fatura Cagece?

    A fatura Cagece é considerada um boleto comum, como das demais contas que o cliente possui. Portanto, pode ser paga em diversos locais:

    • Agências bancárias.
    • Casas lotéricas.
    • Correios.
    • Estabelecimentos cadastrados, como supermercados e correspondentes bancários.

    Em alguns locais, não há necessidade de apresentar o boleto: basta informar o código de barras para efetuar o pagamento.

    Como Saber O Número Da Inscrição Da Cagece?

    Quando o cliente precisa de alguns dos atendimentos da Cagece, pode ser solicitada a inscrição dele na empresa. Por isso, este texto vai mostrar agora como saber o número da inscrição da Cagece.

    A consulta do padrão do imóvel é simples e é feita através do site. Lá, o cliente irá falar com a Gesse, assistente virtual da empresa. Basta clicar na opção “Consultar padrão do imóvel”. Depois, informe o CPF ou CNPJ e pronto!

    Canais De Atendimento Para Dúvidas

    O cliente Cagece tem à disposição alguns canais de atendimento para dúvidas. Se quiser saber, por exemplo, sobre o parcelamento da fatura, como está o consumo naquele mês e até mesmo se há débitos que constam em aberto.

    Para isso, a Cage disponibiliza os telefones:

    • 0800-275-0195
    • (85) 3101-1742

    Conclusão

    Vimos, nesse artigo, que a Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará) oferece vários meios para o cliente solicitar a 2ª via da fatura, como pelo site ou pelo aplicativo.

    Também disponibiliza telefone para atendimento: 0800 275 0195. Para facilitar a vida do cliente, o boleto pode ser pago em diversos locais, como nos bancos e nas casas lotéricas.

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, o que, por acaso, poderá ser citado no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.