Pular para o conteúdo

Veja Como Verificar Saldo Cartão Havan





    A Havan é uma das maiores lojas de todo o Brasil, com mais de 140 lojas espalhadas por várias cidades e com milhões de clientes que possuem o cartão Havan para facilitar ainda mais na hora de realizar e pagar suas compras. Neste artigo vou mostrar para você como consultar saldo cartão Havan pela internet.

    Além disso, a Havan conta com diversas vantagens quando o cliente adquire o cartão da loja, principalmente porque é um cartão que não possui adesão e a anuidade é totalmente gratuita.

    Outro benefício é que com o cartão da Havan você poderá parcelar suas compras sem juros em até 10x e começar a pagar a primeira mensalidade somente a partir de 40 dias da sua compra.

    Acompanhe nas próximas seções deste artigo as principais informações sobre como consultar saldo cartão Havan utilizando a internet e o aplicativo da loja.




    Saiba mais…

    Como Consultar Saldo Havan?

    Como Consultar Saldo Havan?

    O cartão da Havan facilita muito na hora de realizar as suas compras, pois além de começar a pagar a primeira parcela em até 40 dias, você também poderá realizar o parcelamento de sua compra sem juros.




    Se você é cliente da Havan e possui o cartão, veja o passo a passo em como consultar saldo Havan utilizando o app da loja e também pelo site oficial.

    Consultar saldo cartão Havan pelo site oficial:

    • Usando um computador ou dispositivo móvel com acesso a internet, entre no site oficial da loja Havan;
    • No canto superior esquerdo, clique no menu “Minha conta”;

    Como Consultar Saldo Havan? (Fonte: Print site oficial Havan)

    • Em seguida, clique na opção “Entre ou cadastre-se”;

    • Se você já possui o cadastro, basta informar o seu email no campo solicitado e a sua senha, onde poderá acessar o seu saldo ou pelo aplicativo da Havan. Caso ainda não tenha cadastro, basta se cadastrar clicando em “Quero criar uma conta Havan” informando os dados solicitados.

    Como Consultar Saldo Havan? (Fonte: Print site oficial Havan)

    Para realizar conferir saldo Havan pelo aplicativo, siga os mesmos passos informados anteriormente. O aplicativo da loja Havan está disponível para celulares com sistema operacional Android e iOS.

    Como Consultar Saldo Havan? (Fonte: Print site oficial Havan)
    Como Consultar Saldo Havan? (Fonte: Google Play Store)
    Como Consultar Saldo Havan? (Fonte: App Store)

    Como Aumentar Meu Limite Cartão Havan?

    O cliente que possui o cartão da Havan pode usar seu cartão tanto na loja física como na loja virtual pelo site oficial. Além disso, para os clientes é possível pedir um cartão adicional para um dependente da família que tenha mais de 16 anos.

    Eu, como cliente da Havan, já tive dúvida em como aumentar meu limite cartão Havan e depois de pesquisar descobri que para realizar esse procedimento é preciso acessar o Portal do Cartão.

    Quando o cartão da Havan é solicitado, um limite inicial é liberado para começar a usar, para aumentar o seu limite é necessário ir pessoalmente em uma loja física portando todos os seus documentos em mãos para atualização de dados e para solicitar o aumento de limite de crédito. Após realizar a sua solicitação é preciso aguardar pois o pedido está sujeito a análise de crédito, podendo ter uma resposta positiva ou negativa.

    Qual O Banco Do Cartão Havan?

    Se você pretende adquirir o cartão e quer saber qual o banco do cartão da Havan, informamos que o cartão não pode ser usado em outras lojas, somente na Havan.

    Além do mais, o cartão da loja Havan não possui bandeira, sendo assim não é emitido por nenhum banco financeiro pois funciona como uma espécie de crediário na loja.

    Para solicitar o seu cartão da Havan você poderá baixar o aplicativo no seu celular, o app é compatível com smartphones com sistema Android e iOS.

    Depois de baixar o aplicativo, basta você preencher a proposta para solicitar o seu cartão da Havan, informando todos os seus dados pessoais e um e-mail válido. Logo após realizar esse procedimento, basta aguardar a resposta que poderá ser enviada por email ou SMS.

    Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, porventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.