Pular para o conteúdo

Saldo Cartão Crefisa Como Consultar





    Quer adquirir o cartão Crefisa mas está com algumas questões, por exemplo, como conferir o saldo cartão Crefisa? Fique tranquilo, esse artigo vai responder essa e muitas outras dúvidas. Pegue o café, o caderno de anotação e continue a leitura.

    O cartão Crefisa é perfeito para quem está negativado. Além disso, ele atende os clientes que estão em busca de um cartão menos burocrático e com taxas mais baixas.

    Porém, apesar dessas condições especiais, o saldo cartão Crefisa não se encaixa para parte dos perfis de clientes. É necessário fazer uma pesquisa para conhecer as funcionalidades do cartão e confirmar se ele é compatível com você e com suas necessidades.

    Uma segunda dúvida que preocupa, mas que sempre é respondida em nossos artigos é em relação ao saldo do cartão Crefisa. Vamos sanar a questão em seguida, mas já antecipo que há um processo simples e rápido para chegar a esse dado. Confira.




    Saiba mais…

    Quais Cartões A Crefisa Possui?

    Quais Cartões A Crefisa Possui?

    Antes de esclarecer a dúvida de como conferir o saldo do cartão Crefisa, vamos entender quais cartões a Crefisa possuiu. A Crefisa disponibiliza dois cartões: O Cartão Múltiplo e o Pré-Pago.




    Cartão Múltiplo – É um cartão de débito que pode ser usado na Rede Mastercard. Além disso, com ele é possível fazer saques na Rede Banco durante 24h. Você pode administrar seu cartão pelo app ou site, fazer a solicitação e recebê-lo em casa.

    Cartão Pré-Pago – Essa opção é para receber o seu empréstimo direto no cartão. Com ele, você pode realizar compras no débito na Rede Mastercard e utilizar a rede Bancos para saques 24h.

    Como Funciona O Cartão Crefisa?

    A Crefisa está consolidada no mercado. Atua há 50 anos com oferta de crédito para pessoas físicas e pequenas e médias empresas.Conhecendo as dores dos seus clientes, a empresa lançou uma conta digital e um cartão pré-pago para ajudar na movimentação.

    Ou seja, essa é uma grande oportunidade do cartão Crefisa, pois pode ser utilizado em diversos estabelecimentos físicos, desde que o local aceite a bandeira Mastercard. Ao pagar a compra, basta indicar a opção de crédito.

    Por outro lado, por ser um cartão pré-pago, não é possível parcelar o valor, apenas pagar o total à vista. Além disso, o cliente não consegue fazer suas compras pela internet usando este cartão.

    E para aumentar o valor do limite do cartão, é necessário transferir o valor para a conta da Crefisa. É importante salientar que só terá esse aumento de limite se você depositar mais alguma quantia na conta, pois se trata de um cartão pré-pago, logo ele só funciona com a recarga do valor que será utilizado.

    Quem Pode Ter O Cartão Crefisa?

    Para o consumidor que já fez um empréstimo Crefisa, ele só precisa solicitar o cartão quando seu pedido for aceito. E, então, o crédito vai automaticamente para o cartão.

    Com o cartão Múltiplo você só vai precisar abrir uma conta. Abra o site oficial da Crefisa, complete o cadastro e pronto. Depois é só seguir as próximas direções que o próprio site te dá.

    Bandeira Do Cartão Crefisa

    A bandeira do cartão Crefisa é a MasterCard, uma das mais usadas no mundo. A Mastercard oferece benefícios para os usuários dos cartões, além de ser aceita em boa parte dos locais, tornando o dia a dia do cliente mais ágil.

    Vantagens E Desvantagens

    Determinar as vantagens e desvantagens de um produto ou serviço pode ser algo relativo, pois depende da sua necessidade e do que faz sentido para você. Mas vamos começar citando algumas das vantagens desse serviço: 

    • O cartão Crefisa não cobra nenhuma anuidade;
    • Também não cobra nenhum tipo de juros;
    • A Crefisa analisa a partir de outros critérios para determinar quem é aprovado ou não na solicitação de crédito, então, os negativados tem chance;
    • O modelo Pré-Pago pode ser muito útil para quem não gosta de acumular dívidas.

    Agora, vamos citar algumas desvantagens:

    • Não há benefícios para os clientes, como cashback, promoções ou outros;
    • O modelo Pré-Pago, enquanto é motivo de compra para alguns, é desvantagem para outros, pois limita a compra;
    • Mesmo que não cobre anuidade ou juros, o cartão Crefisa cobra taxas por saque e recarga.

    Como Consultar Saldo do Meu Cartão Crefisa?

    Finalmente a resposta para a pergunta de muitos: como consultar saldo cartão Crefisa, heim?

    A empresa lançou um aplicativo chamado Crefisa Mais. Através dele você encontra tudo que precisa em um só lugar, inclusive consegue consultar o seu saldo Crefisa.

    Além disso, ele pode ser personalizado de acordo com as suas necessidades. Com ele, você consulta seu saldo, faz transferências e verifica o seu extrato, tudo de forma simples e online.

    O app Crefisa Mais está disponível para Android e iOS (Google Play e APP Store), você também pode entrar diretamente pelo seu navegador, a partir do site da Crefisa.

    Como Consultar Saldo do Meu Cartão Crefisa? (Fonte: Google Play Store)
    Como Consultar Saldo do Meu Cartão Crefisa? (Fonte: App Store)

    Lembrando que, segundo a Crefisa, o login no aplicativo Crefisa Mais deve ser feito com a senha que foi cadastrada no Ponto de Atendimento em que você realizou a ativação do seu benefício do INSS.

    Caso você tenha esquecido a sua senha, procure o Ponto de Atendimento mais próximo ou, se preferir, abra o app ou internet banking da Crefisa, digite seu CPF e escolha a opção “Esqueci Minha Senha”.

    No app, você consegue ver o saldo do cartão Crefisa, também pode fazer transferências e verificar seu extrato. Dessa forma, o aplicativo te ajuda a conter os gastos e ter a real noção de como seu saldo está sendo utilizado.

    Bom, depois desse artigo, certamente você já sabe se o cartão Crefisa é ou não ideal para você. Compartilhe com um amigo para que ele possa passar por esse momento de discernimento.

    Este artigo é meramente informativo, ou seja, não possui nenhum vínculo com a empresa que oferece o serviço, e que, por acaso, poderá ser citada no decorrer do artigo. Não isentamos a busca de informações no site oficial da operadora.